Translate

Quem Somos?

O que é o Blog Apocalipse 1:11?


O Blog A111 é o primeiro dos quatros projetos administrados pela Agencia Socorro Missionário, sob a coordenação do Rev. Eraldo Gueiros.

Blog MIssionário
Desde seu início em 2009, o objetivo do Blog consiste na confecção de Reflexões e Artigos sobre à urgência da evangelização como atividade diária do cristão e como podemos desenvolver de forma prática e relevante a obra missionária aonde estamos inseridos.
O Blog também é o nosso espaço oficial onde compartilharmos os relatórios das atividades de Socorro realizadas por nossa agência e nossos socorristas voluntários, bem como so desafios missionários da Agência SM entre os Quilombolas e Imigrantes/Refugiados em Pernambuco.

O nome Apocalipse 1:11 foi dado ao Blog porque desde o início em 2009, as reflexões eram enviadas diariamente por correio eletrônico (e-mail) com esse título. É a referência do texto: "...e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia." Essa foi a visão que Deus deu ao coração do Pr. Eraldo. A partir de 2012, inauguramos o Blog! 

Hoje o Blog conta com mais de 200 postagens, sendo mais da metade de artigos e reflexões em Português, e alguns em Inglês e Espanhol!
Ultrapassamos mais de 200 mil acessos. Fomos acessados em todos os estados do Brasil e 28% dos acessos vieram da América do Sul, do Norte e Europa!




Quem é o Rev. Eraldo Gueiros?

Resultado de imagem para rev eraldo gueirosO Rev. Eraldo tem se destacado pelo seu envolvimento na Obra Missionária Integral, desenvolvendo e apoiando trabalhos em Missões Urbanas, no Sertão e Transculturais.

O Rev. Eraldo é recifense, possui 45 anos, tem formação secular em Marketing, tendo atuado por mais de 10 anos como professor em várias instituições do Recife. É casado há mais de 14 anos com Erika Patrícia e possui duas filhas: Raquel (12 anos) e Rute (9 anos).
É pastor efetivo há mais de 17 anos da Igreja Presbiteriana do Jordão Alto, em Recife-PE
O Rev. Eraldo já coordenou e cooperou na implantação de 5  igrejas em Pernambuco nos últimos 10 anos.

É formado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano; Possui em Licenciatura em Teológia pela Fater; é pós-graduado em Missões Urbanas pelo SPN; e fez especialização em Missões Transculturais pela Escola Mundial de Missões (Bahia). Tem especialização em Psicopedagogia em Fatim. É Coaching Cristão formado pelo Instituto Plenitude Organizacional.
É professor das disciplinas de Evangelismo, Discipulado e Missões do Centro Teológico do Recife (http://centroteologicodorecife.blogspot.com.br/); da AMESPE (Academia Memorial de Ensino Superior de Pernambuco); e pelo SETEC (Seminário Teológico Episcopal Carismático do Brasil).
É um pregador evangelista, e já escreveu 2 livros na área de missões. É o editor do Blog do Projeto e já possui mais de 100 artigos publicados.
Muitas pessoas tem sido despertadas para a Obra Missionária através das mensagens do Rev. Eraldo em Conferências Missionárias.

Seja um parceiro da Socorro Missionário no Projeto Apocalipse 1:11:
Orando; Participando com os seus dons; e Ofertando para a manutenção de nossos Projetos:
BANCO CAIXA: Ag.1031  -  Op.013  -  C.p. 27843-6 

Para maiores informações: projetoapocalipse111@gmail.com