Translate

Nossas Ações

Conheça aqui alguns trabalhos realizados pelas:
Secretaria Presbiterial de Evangelismo do PCRE/IPB
Secretaria Sinodal de Missões do SSC/IPB
Sob a coordenação do Rev. Eraldo Gueiros


AÇÕES DO PA111:

Realização e Participação em Eventos


Rev. Eraldo sendo entrevistado no Programa Consensus da Rádio Maranata FM 103.9, pelo Rev. Roberval Goís, falando sobre a força e importância dos jovens na evangelização na igreja local. 


        

Rev. Eraldo pregando em Conferência Missionária da Igreja Batista Bíblica de Jardim Jordão (Jaboatão), ao lado do Pr. Fábio.


      

Rev. Eraldo coordenando o Congresso de Missões da IPJA, com a presença de um ex-mulçumano convertido, e as agências MNTB; Portas Abertas; Parceiros em Missões; Jocum; Sal da Terra; e Amai.


A Banda Espírito Nordestino esteve presente nas 2 primeiras edições da Missiofeira, programação da Secretaria de Missões do PCRE.



Realização de Conferências Missionárias nas Igrejas jurisdicionadas pelo PCRE e pelo SSC-PE



Rede de Solidariedade

Foto: Querido amigo Raimundo Soares, estamos solidários ao seu clamor!
Pedimos amos amigos pastores: Vamos COMPARTILHAR!

Wendell Raimundo da Silva, Dário Melo Rocha, Amauri Schinaider, Marcos Sal da Terra, Jerônimo Presbítero Ipb Areias, Sérgio Ribeiro, Sergio Lyra, Ronaldo Lidório, Silon Menezes, David Joaquim Dos Santos, Alexandre Pevidor, Anatote Lopes, Daniel Sacramento, Ageu Magalhães, Silair Almeida, Rogério Vasconcelos, Roger Glenn Smith, Rogério Squarize, Cilas Cunha, Angelo Manassés




O Rev. Eraldo tem promovido campanhas de arrecadação de alimentos (para formação de cestas básicas) e de recursos para financiamento de caminhões pipas para o sertão, durante a maior estiagem do século. Todas as doações foram entregues através dos Mis. Bill Crente (Pb. Severino) do Ministério Sal da Terra; Laércio Lins e do Pb. Jerônimo (Rumo ao Sertão).





Apoio espiritual, material e financeiro ao Missionário da APMT Rev. Gilberto Botelho, por ocasião das enchentes da Zona da Mata Sul em Palmares-PE.



Campanha de Solidariedade com levantamento de donativos para famílias carentes e cidades devastadas pela enchente na Zona da Mata Sul-PE (Mais de 2 toneladas)



Apoio Missionário

             
Rev. Eraldo apoiou e cooperou no envio de missionários a África: Rev. Samuel Teodózio para Guiné Bissau e a irmã Beatriz Ferreira para Angola, para trabalho temporário com a APMT.


Rev. Eraldo e Erika recepcionando em sua casa missionários de passagem pelo Recife, como Rev. Dirceu (APMT) e sua família que atuam em Dom Benito, na Espanha.




Rev. Eraldo esteve presente no Congresso Nordestino de Missões em João Pessoa-PB, levando na consigo os Mis. Aldevan (Tribo Kapinawá); José Luciano (São Lázaro - Panelas) e Mis. Maria José (Lagoa do Carro-PE).




Rev. Eraldo saindo com sua equipe para visitar as congregações na Zona da Mata Norte de Pernambuco.


Rev. Eraldo Gueiros pregando na Iglesia Presbiteriana de Assuncion no Paraguai em visita de sua secretaria aos missionários Revs. Gilberto Botelho e Eulogio.


Madrid      
   Servilla
                                                                                                        











Viagem missionária do Pr. Eraldo em visita aos campos da APMT na Espanha juntamente com sua esposa Erika, para apoiar e encorajar os obreiros no campo.



PROJETOS DO PA111:

Viagens Missionárias


  

 


No ultimo dia 05/04/2014, o Rev. Eraldo Gueiros esteve coordenando mais uma Viagem Missionária para apoiar e comemorar o aniversa´rio da Congregação Presbiteriana em Lagoa do Carro-PE.


Rev. Eraldo Gueiros na coordenação da Viagem Missionária de implantação da Igreja Presbiteriana de Buíque-PE.




Realização de Caravanas Missionárias de Implantação ou Revitalização de Igrejas:  Lagoa do Carro; São Lourenço; Matriz da Luz; entre outros.




Apoio ao Pb. Jerônimo Gusmão (Secretário Presbiterial de Missões do PCPE e Líder do Rumo ao Sertão) na implantação da 1ª Igreja Presbiteriana em Manari-PE.


Impacto Urbano

         

Rev. Eraldo promove com sua igreja local IPJA um culto evangelístico na Praça do Jordão Alto. Mais de 400 pessoas da comunidade ouviram a Palavra de Deus.


Foto: O evangelismo pessoal foi a marca mais importante deste evento!       Foto

Rev. Eraldo coordena evangelismo de rua no Recife no Dia da Bíblia. A atividade percorreu cerca de 5 Km, e foram distribuídos mais de 3 mil literaturas em mãos!


Foto: Atenção Banda Espírito Nordestino, vamos intensificar nossas orações!!!!!
Deus fará algo muito especial em Gravatá nesses dias. 
Vamos dar nossa contribuição....




      

Rev. Eraldo pregando no culto evangelístico da Congregação Presbiteriana de Marcos Freire (PRRE - Jaboatão). A Banda Espírito Nordestino dirigiu o louvor. Vidas se renderam aos pés do Senhor!



Rev. Eraldo participando de uma programação evangelística  no dia das mães numa Escola Municipal do Recife.










Rev. Eraldo Gueiros pregando no culto evangelístico realizado pela Igreja Presbiteriana do Vasco da Gama, na quadra da Academia da Cidade na Vila Todos por Um. Foi uma noite especial com decisões para Cristo.




Apoio da Secretaria Sinodal ao Rev. João Fonseca na implantação da Igreja Presbiteriana em Marcos Freire (PRRE) em Jaboatão dos Guararapes.


 

Evangelismo Urbano em comunidades carentes como nas favelas de Joana Bezerra (Recife).


Atividades de Impacto Urbano nas Escolas Públicas da Região Metropolitana do Recife


TEP (Treinamentos)



Rev. Eraldo ministrando o Treinamento em Evangelismo Pessoal na Congregação Presbiteriana de marcos Freire (Jaboatão).




   

Rev. Eraldo ministrando treinamento em Evangelismo Pessoal (TEP) na Escola Dominical da Igreja Presbiteriana de Pombos-PE.



Foto



Rev. Eraldo promovendo capacitação ao Ministério de Missões da IPJA, com a participação do Mis. Nadilson (vice-líder da Jocum Recife) que se prepara para ir ao Mali).



1º Treinamento em Evangelização Urbana para as Igrejas da região sul de Recife – Na Igreja Presbiteriana do Jordão Alto




Reflexões (Produção de textos, áudios e vídeos)


Treinamento do TEP sendo gravado em blocos de 15' e 20 ', para serem veiculados na Inernet (youtube), e estarem disponíveis as igrejas em todo Brasil!