Translate

quinta-feira, 20 de julho de 2017

A Socorro Missionário leva assistência aos Quilombolas de Rio Formoso-PE!

Quilombo Siqueira: Deus abriu mais uma porta de ação! 

Exitem textos muitos emblemáticos na Bíblia e esse é um deles: "Respondeu Jesus... O que eu faço não o sabes tu gora, mas tu saberás depois." (João 13:7)  Foi exatamente isso que aconteceu conosco. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, carro e atividades ao ar livreFomos atender a um pedido de socorro de uma igreja em Rio Formoso, Zona da Mata Sul de Pernambuco, para atender famílias atingidas gravemente pelas chuvas do mês de junho e julho. E todos sabem o quanto gostamos de ações assim! 
Essa é a essência da nossa agência missionária!
Mas quando chegamos lá, mas pessoas precisavam de ajuda... mas não nos conheciam!
A Associação Quilombola do Engenho Siqueira da cidade entrou em contato conosco e pediu assistência. Que porta maravilhosa que se abriu!
A imagem pode conter: atividades ao ar livre e naturezaProntamente atendemos. A estrada foi um grande desafio para chegarmos até eles... mas a missão foi cumprida!
Já conseguimos enviar outras doações na semana seguinte. Deus é fiel!
Estamos planejando uma ação missionária com eles em agosto. Eles já nos deram sinal verde!
Pedimos o apoio e as orações de todos!
Precisamos levantar os recursos para levarmos um grupo de ação social para amenizarmos suas carências locais. Ajude-nos a alcança-los!

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e água  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre      A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 1 pessoa, em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário