Translate

quarta-feira, 26 de abril de 2017

O que é realmente o Dia de Evangelização (Alcance) Global 2018 e como se preparar?

O QUE É REALMENTE O DIA DE EVANGELIZAÇÃO GLOBAL E COMO SE PREPARAR?

Resultado de imagem para dia de alcance globalEm 2018... Imagine um dia em que o mundo inteiro terá a possibilidade de ouvir falar do amor de Jesus. Esse dia existe! I 
É o Dia de Evangelização Global (G.O.D.). 
Será no dia 26 de Maio de 2018, Cristãos do mundo inteiro estarão levando o Amor de Jesus aos 4 cantos do planeta. Seja nas ruas, hospitais, prisões, casas, escolas, campos... Ninguém ficará sem ouvir do amor de Jesus.
João 17:21 fala sobre o mundo crer que Jesus foi enviado, e que isso acontecerá quando nos tornarmos UM. E Você faz parte disso! Junto à sua igreja, seus amigos e cristãos no mundo inteiro.
Não há regras. Fale de Jesus nas ruas, organize um evento no centro da cidade, leve alguém pra tomar sorvete, ou prepare um jantar para amigos enquanto você fala de Jesus e Seu amor. 
Você pode enviar e-mails ou compartilhar vídeos evangelísticos no Facebook. Junte-se a sua igreja e amigos e saia em grupos. 
Você pode ajudar famílias necessitadas, orar pelos doentes, oferecer uma carona, evangelizar com música, faça o que Deus te criou para fazer. 
Organize eventos, festivais nas ruas, flashmobs ou sessões de cinema. Vá aos aeroportos, centros de reabilitação, organize um concerto de música, ore nos hospitais, compartilhe Jesus na internet, na TV, nas rádios, flyers, outdoors, SMS, transportes públicos, universidades, prisões... 
Resumindo, dia 25 de Maio de 2018 o Brasil e o mundo vão ouvir falar do amor de Jesus.
#GODbr, 

Resultado de imagem para facebook#GodPernambuco

Em Pernambuco não será diferente! 
A coordenação  estadual estará mais uma vez orientando e apoiando todas as igrejas (de quaisquer denominações) que desejarem ir as ruas nesse grande dia para levar o nome de Jesus a todos os que precisam!!!!!
Entre em contato conosco: projetoapocalipse111@gmail.com
O contato em Pernambuco é o Pr. Eraldo Gueiros.
O Site oficial do G.O.D é: http://evangelizacaoglobal.org/

Pesquise aqui em nosso Blog muitas dicas e instruções de como envolver sua igreja e como atuar no dia. As orientações dadas em outros anos continuam valendo.... pesquise aqui mesmo em nosso Blog!


Vamos participar destra grande mobilização e creio que toda a Igreja Evangélica estará nas ruas nesse dia para ganharmos nossos irmãos brasileiros para Cristo.
― Silas Malafaia (ADVEC)
"Eu apoio o G.O.D. com todo meu coração. Grande será o dia em que a rede do Evangelho for lançada ao mundo todo."

― Reinhard Bonnke (CfaN)
"Nesse dia, nossa missão quer estar em todas as nações do mundo. No ano seguinte, em todas as cidades."

― Loren Cunningham (JOCUM)
"O mundo pode ser evangelizado, pode ser tocado, corações podem ser alcançados, um a um, a medida que a Igreja do Senhor saírem para anunciar as Boas Novas de Jesus."


Assista o vídeo oficial no: 
Resultado de imagem para youtube
https://www.youtube.com/watch?v=0bilN66NMAQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário