Translate

domingo, 26 de março de 2017

QUEM É MAIS ABENÇOADO COM A OBRA MISSIONÁRIA? Pr. Eraldo Gueiros

QUEM É MAIS ABENÇOADO COM A OBRA MISSIONÁRIA?

                                    

Resultado de imagem para missõesMuitas pessoas acham que devemos fazer missões para abençoar os povos! 
Não há dúvidas que a Obra Missionária abençoa!                                                                                      
Um dia eu estava nas trevas, alguém pregou o evangelho pra mim, eu fui salvo, então eu fui abençoado! 
Nesse sentido a obra missionária abençoa muito!                
Mas não é por isso que eu preciso me envolver com missões! 
Quem abençoa os povos é Deus! O único que pode abençoar as obras as minhas mãos é Deus! 
Se Ele não abençoar, tudo o que eu fizer será em vão! 
Eu preciso me envolver com missões porque será uma benção para minha vida!    
Um grande exemplo disso é o Profeta Jonas. Quando Deus lhe envia a pregar a Nínive não era para Jonas abençoá-los (Jn.1:1-3). 
Deus queria abençoar Nínive com salvação e faria isso através de qualquer um dos seus profetas. Mas ao insistir que fosse Jonas, era para abençoa-lo! 
Deus queria tratar e abençoar Jonas!   
É por isso que devemos nos envolver com missões, porque nós é que seremos abençoados pela nossa obediência e fidelidade!                     
Pr. Eraldo Gueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário