Translate

terça-feira, 16 de junho de 2015

Quilombolas disponibilizam um terreno para construção de um local de Culto!

COMUNIDADE QUILOMBOLA DISPONIBILIZA TERRENO PARA FAZERMOS UM SALÃO DE CULTO!

É com esse título que desejo iniciar o relatório da nossa ultima visita quinzenal no Barro Preto (Localizada na Zona da Mata Norte de Pernambuco, a cerca de 1h30 de Recife).
No ultimo dia 10 de junho, seguimos com a Mis. Maria José em direção ao quilombo levando mais uma doação de alimentos. Tivemos um bom tempo de conversa com os moradores e fomos surpreendidos com um cobrança deles.

     

Eles nos perguntaram quando seria a próxima vez que eles seriam levados para assistir um culto em nossa Congregação no centro do município.
Isso nos trouxe grande alegria e responsabilidade. O custo de um transporte (Kombi) varia em torno de R$ 100,00 por viagem, mais não resolve inteiramente a situação. A primeira viagem que fizemos com eles em abril, levamos um micro ônibus lotado com 25 pessoas do quilombo, entre adultos e crianças. Nesse dia, um quilombola entregou sua vida a Jesus!
Pedimos a todos que orem conosco nesse sentido, pois o trabalho missionário entre os Quilombolas ainda não possui sustento.
Todos os recursos utilizados nesse projeto são levantado pelo Rev. Eraldo através de conferências/eventos que participa e campanhas que realiza nas igrejas.
Quem desejar nos ajudar no custeio do transporte será uma benção. Desejamos fazer isso por eles!!!

Rev. Eraldo na Evangelização dos Quilombolas
   

Quando explicamos para eles as nossas atuais e momentâneas limitações, o Rev. Eraldo disse que seria muito melhor que pudêssemos fazer o culto ali mesmo, mais num local mais apropriado, já que sempre fazemos em área aberta e ficamos sujeitos a mudanças no tempo.
Foi ai que Deus nos surpreendeu, pois as duas lideranças locais, que são divergentes entre si, ofereceram a nossa escolha qualquer espaço de terreno que achássemos mais conveniente para construirmos uma área de culto. Louvado seja Deus!!!!!
Pense num desafio ainda maior agora????  
Mais desde aquele momento, já estamos em oração para que Deus nos ajude a levantar recursos para construirmos esse local de culto. Não sabemos quando ele vai sair, mais o terreno, nós já temos! 
Deus é fiel!!!!  

Se você deseja contribuir para esse trabalho, entre em contato conosco: 
81.98785.7510  e/ou  projetoapocalipse111@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário