Translate

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Convocação final para a Evangelização de Pernambuco no Dia de Alcance Global (G.O.D.)!

MENOS DE 24 HORAS PARA O
DIA DE EVANGELIZAÇÃO GLOBAL 
EM PERNAMBUCO!

Dia de Evangelização Global em Pernambuco
Chegamos nessa reta final com o sentimento de dever cumprido! 
O que nos competia como Cômite de Organização pelo segundo ano, de divulgar no estado essa brilhante proposta, o fizemos.
Nossa plena certeza é que quem move os corações é o Senhor! Quem capacita é o Senhor! Quem determina os resultados é o Senhor! Quem promove as oportunidades é o Senhor! Quem converte é o Senhor! O que vai acontecer amanhã, o Senhor já determinou!

 

Dia de Alcance Global   

Visivelmente, constatamos que a cada ano mais igrejas se envolvem no GOD, e isso já nos enche de esperança para o ano de 2016. Que Deus desperte ainda mais igrejas em todas as cidades do estado!
Esse ano tivemos como novidade a formação de um Grupo no Facebook, que pretendemos continua-lo para os próximos anos. Que ele continue crescendo...

Dia de Alcance Global
Dia de Evangelização Global

Fomos presenteados pelo Bispo Alexandre Ximenes da Igreja Episcopal Carismática com a confecção dos Outdoors. Isso foi uma benção sem medida e ampliou ainda mais a nossa divulgação...

 

Pretendemos mais uma vez criar um banner que possa resumir as atividades realizadas pelas diversas igrejas e grupos no GOD em 2015, para lançar o desafio do GOD 2016!
Continuem orando por nós...
Que o Senhor vá a nossa frente, fortaleça a unidade das igrejas no estado, quebre as cadeias do inimigo e tudo ocorra para o louvor da sua glória!!!!
Obrigado a todos pelo apoio e pelas orações.

Rev. Eraldo Gueiros
Cômite de Organização do GOD em Pernambuco
Coordenador do Projeto Apocalipse 1:11
Tel. 81.8785.7510  -  projetoapocalipse111@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário