Translate

terça-feira, 25 de março de 2014

Relatório da 1ª Ação Missionária entre os Quilombolas em PE!

Relatório da 1ª Ação Missionária entre os Quilombolas de Barro Preto-PE.

Nossa viagem foi planejada por cerca de 30 dias, após a nossa primeira visita técnica, quando conhecemos a comunidade, nos apresentamos, sondamos suas necessidades e conseguimos a sua autorização para iniciarmos a Ação Missionária.
Nossa saída do Recife foi debaixo de muita oração, muitas expectativas sobre o que Deusa fria, e muita chuva que produziu atraso na nossa chegada!
Nossa chegada era aguardada com muita curiosidade e atenção por parte da comunidade, visto que outras igrejas já os haviam visitado, mais nenhum trabalho havia sido formalizado.
Encontramos cerca de uns 40 adultos e quase 30 crianças.
Levamos uma equipe infantil que atuou com entretenimento, ensino bíblico, brincadeiras, instrução sobre higiene pessoal com escovação. Foram distribuídos kits de higiene para todas as crianças.
Levamos mais de 30 brinquedos e lanche para o final das atividades.
Foi lindo ver o interesse das crianças pelas histórias da Bíblia!

 

     

     


Tivemos uma enfermeira que visitou todas as casas e enfermos na comunidade, realizando vários procedimentos, exame de glicose, aferimento de pressão, várias orientações de saúde e alimentação.
   


    

Tivemos uma outra equipe que atuou no evangelismo pessoal dos adultos. Em vários pontos da comunidade encontramos homens e mulheres reunidos, alguns bebendo, outros apenas assistindo as atividades com as crianças. Foi um tempo extraordinário conversar com os quilombolas, ouvir suas histórias, e falar do amor de Jesus por eles!

     

     

A noite tivemos um culto evangelístico. Várias pessoas se juntaram para ouvor a Palavra de Deus ministrada pelo Rev. Eraldo, e o louvor conduzido pelo Mis. Laércio Lins. No final algumas pessoas vieram a frente para receber uma oração especial!
Graças ao donativos de vários irmãos a ação levou para eles mais de 200 Kg de roupas, além de vários brinquedos e cesta básica. Louvado seja Deus!
Nossa saída foi concluida pelo pedido da comunidade por uma nova visita! Vamos orar por isso?

    


 Se você deseja maiores informações ou nos ajudar na 2ª Ação Missionária, entre em contato consoco!
Rev. Eraldo (8228.3460 - Vivo; projetoapocalipse111@gmail.com)





Nenhum comentário:

Postar um comentário