Translate

terça-feira, 25 de junho de 2013

Dados Estatísticos Missionários ajudam Igrejas em todo Brasil - Por Pr. Eraldo Gueiros

O envolvimento do Rev. Eraldo Gueiros com a obra missionária é anterior a sua nomeação como Secretário Presbiterial de Missões do PCRE (há 3 anos seguidos) e como Secretário Sinodal do SSC-IPB (há 4 anos).
Missões sempre foi sua paixão e vocação!
Num trabalho de pesquisa realizado através do Centro Teológico do Recife, onde atua como professor das disciplinas de Missões, Evangelismo e Discipulado, consultando várias Agências Missionárias no Brasil e no exterior, o Prof. Eraldo Gueiros fez um levantamento preciso e minucioso sobre os desafios que teremos pela frente a fim de levarmos Cristo ao conhecimento do Mundo Todo!
Como dizia o escritor Robert Coleman: Não podemos levar o mundo todo a Cristo, mas podemos levar Cristo ao Mundo todo!
O desejo do Prof. Eraldo é que essa fonte de dados coletados possa fortalecer as igrejas missionárias a se engajarem ainda mais e direcionarem seus esforços financeiros e de intercessão as áreas mais críticas que temos no cenário mundial hoje.  
Vejamos os dados que tem servido de orientação para centenas de igrejas no Brasil e que tem levado o Prof. Eraldo a pregar em diversas Conferências Missionárias de várias igrejas.





sexta-feira, 7 de junho de 2013

Congresso de Missões em Recife!

Atenção você que é apaixonado pela Obra Missionária, venha participar do Congresso de Missões da Igreja Presbiteriana do Jordão Alto.
O valor da inscrição será R$ 15,00 que inclui a camisa e a pasta com o material apresentado pelas agências missionárias já confirmadas: JOCUM, Missão AMAI, Sal da Terra e Missão Novas Tribos do Brasil.
Será um final de semana impactante com o tema: Eu sou responsável pela minha Geração!
O Rev. Eraldo Gueiros ainda estará promovendo na igreja a Festa das Nações no sábado, a partir das 14h 
(Entrada Franca).