Translate

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Congresso Nacional de Missões da IPB em Junho!!

 


Precisamos falar sobre Jesus a esse mundo perdido!


Em um tempo em que não suportam mais a sã doutrina, e que muitos buscam seus próprios interesses, como que sentindo “coceiras nos ouvidos” (2 Tm.4:2-4), o tema do Congresso Nacional da APECOM não poderia ser mais atual: “Prega a Palavra”.
O jovem pastor Timóteo foi instruído pelo apóstolo Paulo a pregar a Palavra de Deus com fidelidade, aproveitando todas as oportunidades de sua época.
Instruir o povo de Deus a esse chamado é o propósito de convocarmos você para participar do Congresso APECOM 2013 na cidade de Águas de Lindóia, nos dias 28, 29 e 30 de junho.
Palestras e workshops nos levarão a questionar métodos e estratégias antropocêntricas que levam muitos a adotarem modismos sob a alegação de que estão evangelizando.
Precisamos de sabedoria vinda do Senhor para usarmos corretamente as ferramentas de evangelização tais como as redes sociais amplamente usadas em nossos dias. Todavia sem prejuízo dos princípios bíblicos. A mais sublime de todas as tarefas da igreja é pregar a Palavra de Deus para o arrependimento dos pecados e da fé em Jesus Cristo, visando nada menos que a Glória de Deus!
Compre a sua passagem aérea com segurança com a Viaje.Com Turismo!
e-mail: reservas@viajeturismo.com.br / Tel. (81) 3053.8474                                      Visite nosso Blog: agenciaviajeturismo.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário